Histórico Oficina São Francisco de Assis

Sob a égide dos princípios universais que norteiam o cristianismo nasce do talento, do amor e da caridade a Oficina São Francisco de Assis em 23 de abril de 1971, tendo como fim preeecípuo a busca pelo amparo social, espiritual e material das pessoas menos assistidas.

Na fundação da oficina, 17 associadas se reuniram para somar esforços na materialização deste ideal, tendo como primeira Presidente a Sra. Maria Aparecida Coelho Puppi e como secretária a Sra. Anibella Krukoski.

No decorrer destes 55 anos houve 9 presidentes que empregaram todos os esforços para que a oficina pudesse sempre oferecer a melhor contribuição para as pessoas em alto risco social.

A Sra. Anibella nos orgulha e nos honra com o seu trabalho até os dias de hoje, portanto já há 55 anos de trabalhos ininterruptos!

Atualmente ocupa a presidência a Sra. Durvalina Amalia Fernandes Rodrigues, estando nesta função desde 2004 com 38 anos de serviços prestados à comunidade!

A Oficina São Francisco de Assis conta com 16 operárias que prestam continuamente serviços que atendem as necessidades fundamentais da vida humana!